Lollapalooza 2012 Line-up | Pré-venda

A organização do Lollapalooza aunciou oficialmente a escalação do festival, que acontece pela primeira vez em terras brasileiras. E como os boatos já prenunciavam, o Foo Fighters estão programados como a atração máxima do evento, que vai acontecer em São Paulo nos dias 7 e 8 de abril. A última vez que a banda se apresentou no país foi há mais de 10 anos, no Rock in Rio de 2001.
Além do Foo Fighters, também estão confirmados os shows de nomes como Arctic Monkeys, MGMT, Gogol Bordelo e Joan Jett & The Blackhearts. Os indies também não vão ter do que reclamar, já que bandas como Foster the People, Cage The Elefant, Friendly Fires e TV on the Radio também vão tocar ao longo dos dois dias de shows. Um dos destaques da escalação fica por conta de Skrillex, um produtor e DJ de apenas 23 anos que se dedica a uma mistura pesada de rock e dubstep.

Já os artistas brasileiros estarão representados por nomes dedicados ao rock, como Plebe Rude, Wander Wildner, Pavilhão 9, Velhas Virgens, Garage Fuzz e Marcelo Nova, entre outros.

Controvérsia
Enquanto a escalação era anunciada, do outro de uma trincheira o cantor Lobão conclamava um boicote ao Lollapalooza. Em um vídeo divulgado pela internet, o artista disparou contra o que classificou como maus-tratos às bandas brasileiras. “Recusei participar do Lollapalooza por que não vai haver interação. Os artistas nacionais estão sofrendo um achincalhe, só vão tocar de 10h às 15h, independente dosucesso. Se é brasileiro, vai ser preliminar”, criticou

Independente da polêmica, o Lollapalooza já anuncia a pré-venda de ingressos, que começa na madrugada desta terça-feira. Ela será exclusiva para quem se cadastrou no site do festival e somente do passaporte para os dois dias, que terá o valor promocional de R$ 500, sem contar a taxa de conveniência, que é de R$ 100.

A venda normal acontece a partir do dia 5 de dezembro, mas ainda não teve seus valores revelados pela organização.

LINE-UP OFICIAL:

Fonte: http://lineup.lollapaloozabr.com/

Pra finalizar uma apresentação do #FF em HD no Lollapalooza em 2011 – Times Like These.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: