A casamenteira das marcas

Há décadas algumas marcas de diferentes segmentos fazem parcerias, seja para multiplicar resultados, buscar novos públicos ou simplesmente dividir a conta. Mas para isso é preciso que elas se conheçam. Foi nesse ponto que a advogada Tatianna Oliva, de 36 anos, descobriu uma oportunidade. E montou a Cross Networking, para unir marcas. A ideia surgiu após nove anos de trabalho na agência Banco de Eventos, do empresário José Victor Oliva (com quem se casou em 2002). “Os clientes não têm tempo de estudar outras marcas. Identificamos as oportunidades e colocamos o plano em ação”, diz. A seguir, alguns dos casamentos arranjados por ela:

Por Época NEGÓCIOS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: