Lollapalooza Brasil 2011

O Lollapalooza Brasil vai acontecer no Jockey Club, invadindo a pista de corrida que foi usada pela primeira vez no show do Eminem, ano passado. Ainda não há nada confirmado sobre o lineup, mas a organização espera fechar em torno de 40 bandas pro evento.

Esse ano, além de suas décadas de existência, o evento realizou sua primeira edição fora do país de origem. Entre os dias 2 e 3 de abril, o parque O’Higging, em Santiago do Chile, recebeu The Killers, Cat Power e Kanye West, entre outras bandas.

Está na mesa do Radiohead uma proposta pra headliner do nosso próprio Lollapalooza, ano que vem. Apesar de não estar atualmente em turnê, há indícios de que Thom Yorke e sua turma já teriam fechado com o Coachella, voltando pra estrada em 2012. Mas segundo a fonte, “Os caras têm o tempo deles. É imprevisível o resultado”. Nos resta esperar.

Como principal headliner do Lollapalooza deste ano, obviamente o Foo Fighters é também alvo da organização. Mas a briga pela banda virou um tiroteio com gente de tudo que é lado. Vamos ver quem sobra de pé. Uma coisa é certa: o Lollapalooza Brasil usa a experiência e influência da matriz em suas negociações, e isso é um grande trunfo (não por acaso, grande parte das atrações do Lollapalooza Chile deste ano estiveram no Lolla do ano passado, sacou?).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: